segunda-feira, 7 de maio de 2012

CHÁ DE BEBÊ DA LARA

Olá amigas (os),
Aqui estou mais uma vez para postar a decoração do Chá de bebê que fiz dia 29 de abril de 2012.
Foi simples porém tudo feito com muito amor e carinho! Com participação especial da vovó Vaine (minha mamy) e da vovó Fernanda (minha sogra)...
Vejam:
As florzinhas dentro da lata pink foram as avós que fizeram... Obrigada vovós!!!! Estavam lindas!!!!

Cada vasinho que enfeitavam as mesas do convidados tbém foram as avós que fizeram!!!!! Amei...

 As letrinhas foram feitas na minha máquina CRICUT (Veja a postagem: http://amoartedecoracao.blogspot.com.br/2011/07/arte-cricut-design-studio.html)

Esse foi o resultado da mesa de docinhos e lembrancinhas!!!!!!!!


Reparem que a data do Chá de bebê na Tag está errada!!!!
Abafa o caso!!!! Acho que ninguém percebeu!!!!!!!

Essas foram as lembrancinhas!!!!!
Bombom de nozes embrulhadinhos num tecido delicado!!!!!

Mais para frente coloco as fotos dos doces!!!!! Ficaram lindos, com a participação na preparação das avós Fernanda e Vaine!!!! Minhas lindas obrigada por tudo!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário