sexta-feira, 20 de abril de 2012

QUARTO DOS SONHOS - QUARTO DA LARA

Olá pessoal, tudo bem?
Estou sumida não é?
Mas é a correria da gravidez... prepara quarto aqui, compra de enxoval alí, pré-Natal, arrumação em geral, tudo para receber nossa princesa Lara!
Ela está a caminho radiando saúde e felicidade aos seus papais!
Esse momento é mágico... "Já me sinto mamãe, uma mamãe realizada por poder ter um contato incrível com minha pequena Princesinha Lara... Ela mexe, mexe, sem parar... é Maravilhoso, mágico!!!! Cada dia uma emoção... cada dia uma mexidinha diferente!!! E o papai está cada dia mais apaixonado por suas mulheres... Agora terá que dar conta de duas!!!! hahaha Quero só ver!!!! Isso será um desafio muito legal!!!! Sem contar que Larinha já é apegada ao papito dela!!! Ela acorda na hora que ele levanta para trabalhar! Dá bom dia para o papai com um chutinho nas costelas da mamãe... mas esse chute é delicioso!!! Ele fica encantado!!! Conversa com ela, diz que a ama e pergunta sempre se está tudo bem lá dentro! É um fofo... eu estou cada dia mais apaixonada pelo meu amor, meu companheiro, meu marido, meu homem para todas as horas! Ele é demais! Mas vou parar de fazer propaganda pois a concorrência já é grande, mas a nossa família só a nós pertence!!!! E daqui ninguém passa!!!!! Rimou!!! Que legal!!!! Uma das arrumações para esperar nossa princesinha chegar ao seu reinado, foi o seu quartinho!!! Está ficando um encanto!!!! Ainda nã terminamos, mas está quase tudo pronto!
Vejam as primeiras imagens:

Lembra daquela cômoda do post anterior? Olha que gracinha que ficou!!!!!!


Escolhemos o tema "corujinha"já que o significado é bem legal - SABEDORIA, e assim esperamos que nossa princesinha sempre saiba agir nessa vida com muita sabedoria e inteligência, pois moramos num país bem complicado que "dá muito medo"de colocarmos nossos anjinhos para viverem nele!!! Peço a Deus desde já "muita proteção divina"para nossa Larinha! Por isso, acreditando nos Espíritos, também peço a eles, os espíritos de luz, muita proteção a nossa pequena! Acreditando ainda no "Espírito Santo" comprei o protetor para colocar no quartinho da Lara para que ela esteja muito protegida, e assim será! A vovó Vaine, com sua fé imbatível levará na igreja para que o Padre Antonio possa benzer e trazer muita proteção e ela!!!!!
Vejam que graça: (Feito todo de madeira esculpida - comprado na cidadezinha Itú, onde moram nossos amigos Simone e Leto, os quais fomos visitar e passamos um sábado bem gostoso! Aquela cidade me transmite paz, e sinto que nossos amigos estão em paz vivendo lá!!! E é tudo que desejamos ao casal maravilhoso! Amamos!!!!

As demais coisinhas que faltam para completar a decoração do quartinho estão a caminho... Uma delas, são as caixinhas que compramos nos Estados Unidos e que serão colocadas nas prateleiras e que a Titia Carol está nos mandando!!!! Outra coisa é o adesivo que será colocado na parede... Essa será a única decoração da parede, não usaremos papel de parede de bebê... optamos para um quarto de menina, criança e não apenas bebê! Estou fazendo os "nichos"que serão colocados em cima da cômoda... O enfeite da porta tbém está sendo feito por mim!!!! Esse só será apresentado após o nascimento na "porta da maternidade"para quem quiser!!!!! Por isso, todos estão convidados... O parto acontecerá em Julho... a data eu informo depois, aliás, quem vai informar, é claro a Lara, ela decidirá quando vai querer vir ao mundo!!!!!

Vejam as demais decorações que estão a caminho:





As caixas acima estão chegando!!!!!
O desenho de baixo é o adesivo!!!!!!! Muito lindo não é? É do tamanho de uma árvore real!!!!!

Bom pessoal é isso!!!!!!

Vamos nos falando, assim vcs podem acompanhar minha alegria!!!!

Bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário