domingo, 26 de fevereiro de 2012

ANTES E DEPOIS - CÔMODA DO BEBÊ

Olá meninas!!!!!!

Estou sumida né? Mas com certeza por uma Boa notícia!

Em dezembro descobrimos que estávamos grávidos e em seguida fomos visitar meus cunhados na AU. Foi sensacional!

Devido a gravidez, estamos já pensando no quartinho do nosso bebê que será uma MENININHA.

Já estou adotando a ideia de usar tudo o que temos para deixar esse quartinho bem legal!

Já temos o bercinho ( que ganhamos), já temos um sofá cama branquinho que já tínhamos (estamos reaproveitando), já temos uma prateleira para colocar os bixinhos de pelúcia (que tbém já tínhamos)... Mas o mais importante é a famosa cômoda do quarto do bebê... aquela peça indispensável que pode servir como procador ...

Bem, é dela que vamos falar!!!!

Procurei pesquisar preços de cômodas de bebê e fiquei assustada com valores!!!! Gera em torno de R$ 500,00 à R$ 800,00...

Então resolvi realmente reciclar uma cômoda que já tínhamos... ela fez parte do nosso famoso conjunto de quarto!!!!!

Agora, ela será usada e abusada no quartinho da pequena LARA.

Para reciclar precisei de:

1) PAPEL CONTACT BRANCO:

2) PUXADORES

Esse estilo foi o que escoli, já que trata-se de um quarto de menina!

Aí é sí pegar o móvel antigo e começar:




Aí depois é só ver o resultado!!!!!!!!!!!



EU PARTICULARMENTE AMEI!!!!

E VC?

bjks

2 comentários:

  1. olá clau! tava passeando pela net atraz de papel contact e achei seu blog, gostei e tou lhe seguindo, me responda se for possível? o papel é resistente? ou seja, em cima da cômoda não tem perigo dele rasgar quando movimentar algum objeto, tipo "uma tv? esse papel é a febre do momento, eu também tenho uma cômoda pra restaurar, que quantidade você usou? um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora... e que demora né!!!!! É que tive bebê e estava ausente! Estou retomando as atividades após 6 meses do nascimento da minha pequena...
      Mas respondendo sua pergunta, não tive problema nenhum com a minha cômoda até o momento. Isso pq uso muito com a bebê!

      Excluir