terça-feira, 26 de julho de 2011

ARTE - CRICUT DESIGN STUDIO

Oláááá'...
Agora falarei sobre o mais nosso presente adiantado que ganhei de aniversário de minha amiga Carol, que mora aqui nos Estados Unidos tbém.
Bem, um dia, ela chegou em casa e me disse que havia comprado meu presente de aniversário e que já gostaria de me dar. Eu aceitei, apesar de não precisar e também de dizer que não deveria ter se encomodado. Bom, mas vamos direto ao assunto.
Ela me presentiou com a CRICUT DESIGN STUDIO, uma máquina de cortar papeis. Com isso iniciarei meu negócio próprio, confeccionanado cupcakes e decorando com as artes de minha máquina.
A máquina é a seguinte:

Cricut Create Personal Electronic Cutter, Black Includes 1 Cartridge
Após ganhá-la, passei adquirir alguns cartuchos que vão na máquila para usar. São cartuchos com desenhos para cortá-los. E também comprei a bolsa para transportá-la para lá e para cá..... rsrsrsrs Veja:


Até o momento adquiri os seguintes cartuchos:




Falando em arte e tbém já pensando nela, como guardar meus cartuchos, ví essa idéia maravilhosa:

Bem legal! Vou aderir a idéia.

Bom é isso....

bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário